domingo, 15 de dezembro de 2013

Apresentação

Olá, me chamo Brena Martins. 
Eu sou do interior da Bahia e  vim para compartilhar com vocês um grande amor da minha vida, a leitura. Pode parecer clichê, mas é a pura verdade. Comecei essa admiração pela leitura aos meus 11 anos com um livro que eu encontrei nas coisas da minha tia ,chamado "A Cabana". Hoje com 16 anos já li muitos tipos de livros e não tenho um preferido. Todos são os meus "pequenos". 

Com o passar dos dias estarei postando sobre os livros que li e sobre algumas das minhas experiências literárias.                                                     
                                                                                                      
                                                                                                                                  Espero que gostem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário