segunda-feira, 29 de julho de 2013

Apresentação

Queridos leitores,

Viemos por intermédio desta pequena postagem, fazer uma breve apresentação antes de iniciarmos as atividades normais de nosso blog. 
Neste nosso cantinho iremos expor nossas opiniões sobre livros e filmes (relacionados à livros) que nós lemos e assistimos, falar um pouco sobre nossos autores favoritos, dentre outros tipos de postagens, todas envolvendo nossa vida literária.
Como já devem ter visto, somos duas "escritoras", e abaixo, há uma pequena biografia sobre nós:

Me chamo Bella Mendes, sou mineira, aquariana e, claro, adoro ler. Aprendi a ler desde muito criança, tendo meu primeiro contato com o universo literário a partir dos gibis da Turma da Mônica. Atualmente, sempre carrego um livro para qualquer lugar que vá e este sempre será meu assunto favorito. Sou mega fã da escritora de chick-lit Emily Giffin e também gosto muito de literatura clássica, em especial, de autores russos. 

Meu nome é Denise Valente, tenho 19 anos, pisciana do dia 01 de março, moro em Porto Alegre,RS.
E sou completamente apaixonada por livros. Essa paixão começou na biblioteca da minha escola, com o livro "Lua Nova" da Stephenie Meyer, ( sim, as vezes sou julgada porque minha paixão começou com a Saga Crepúsculo, mas podem falarem o que quiser, eu não ligo).
Meus maiores sonhos são trabalhar numa livraria, e ter uma biblioteca particular.


Bem pessoal, espero que com isso possamos já iniciar na nossa caminhada juntos. Quaisquer dúvidas e sugestões, favor nos enviar via e-mail (lifeinsidebooks@gmail.com).  Desde já, agradecemos pelo apoio e atenção de todos.

Atenciosamente,
Bella e Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário